sexta-feira, 8 de abril de 2011



Ela: Está tudo acabado? Quer dizer… não há mais chances, não é? 
Ele: Por que você acha isso? Por que sempre vem com essas histórias de que não há mais chance? De que não somos mais os mesmos?
Ela: Porque você não me olha como antes, porque ao acordar eu só penso em você, e me sinto tão boba… tão idiota, por imaginar que nessa história eu seja a louca apaixonada, e o meu medo é de não ser a garota que você pensa todos os dias.
Ele: Você não é a garota que eu penso todos os dias, você é a única garota que está em minha mente até mesmo quando eu estou fora de mim, digo… principalmente quando estou sonhando, eu já te disse mil vezes que quero ter uma casa só nossa, quero acordar e ver esse seu maravilhoso sorriso todo dia… eu já me cansei de dormir na minha cama vazia, no meu quarto vazio, já cansei de não ter você todos os minutos, e pode parecer exagero… que seja então; mas eu quero você, como nunca imaginei querer alguém, e se eu não te olho como antes, é porque meu sentimento por ti mudou, a cada minuto muda, ele só aumenta e eu não sei onde isso vai parar, mas quero descobrir com você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário