segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu quero te acordar com mordidas na bochecha; me arriscar na cozinha por você; te levar para deitar no terraço e ver as estrelas ao meu lado. Eu quero deitar sobre teu peito; mexer no teu cabelo; e contornar teus lábios com o dedo. Eu quero te beijar vagarosamente; te abraçar quando notar tristeza em teus olhos; e pular no teu colo tentando te alegrar. Eu quero reclamar dos teus modos; conquistar a tua mãe; e te escrever uma carta na última folha do teu caderno. Eu quero que você me cale com um beijo; revire os olhos ao me ver junto de um cara que você não gosta; e me leve arrastada para uma partida de futebol. Eu quero te dar apelidos fofos; fazer brigadeiro em tua companhia; e me acolher em teus braços durante um filme de terror. Eu quero que você me chame de “minha menina”; me carregue até a cama no colo; e sorria ao ver meu sorriso. Eu quero que você me faça a mulher mais feliz do mundo, apenas com o brilho dos teus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário