sábado, 2 de abril de 2011

Ser adolescente é não responder pelos seus atos, é não saber a hora de parar, é testar novas opiniões, é ir pela cabeça dos outros ou ter sua própria opinião. é querer aprender o que é certo e sempre experimentar o errado.  para um adolescente é essencial ter a segunda chance para rever que a primeira chance, já se foi. os adolescentes precisam cometer erros, para quebrar a cara e não errar mais. enfim, os adolescentes são assim não adianta querer mudar, todos um dia ja foi ou será um de nós, nossos pais com certeza não podem nos criticar, atos piores foram feitos por eles, isso eles não voltam no passado para nos contar, os meus filhos ? um dia eles iram ser adolescentes e o mundo estará bem pior do que está agora. não adianta super protegê-los, mas deixarei eles errarem e verem que a cada ato, há uma conseqüência.

Letícia S. 
Ser adolescente é não responder pelos seus atos, é não saber a hora de parar, é testar novas opiniões, é ir pela cabeça dos outros ou ter sua própria opinião. é querer aprender o que é certo e sempre experimentar o errado.
para um adolescente é essencial ter a segunda chance para rever que a primeira chance, já se foi. os adolescentes precisam cometer erros, para quebrar a cara e não errar mais. enfim, os adolescentes são assim não adianta querer mudar, todos um dia ja foi ou será um de nós, nossos pais com certeza não podem nos criticar, atos piores foram feitos por eles, isso eles não voltam no passado para nos contar, os meus filhos ? um dia eles iram ser adolescentes e o mundo estará bem pior do que está agora. não adianta super protegê-los, mas deixarei eles errarem e verem que a cada ato, há uma conseqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário