quarta-feira, 13 de outubro de 2010

cabelo repicado

Um dos cortes mais comuns ultimamente e que está mais na moda é o corte de cabelo repicado longo. Ele é cortado em camadas, normalmente para quem tem o cabelo liso e é normal que se deixe uma linda franja que fica super charmosa.

trendy-long-hairstyles5

Fica legal pra quem tem o cabelo liso, mas também quem tem o cabelo ondulado ou quem tem o cabelo sem muito volume poderá aplicar este corte de cabelo repicado longo.

Fica lindo porque acaba tirando aquele ar pesado do rosto da pessoa, e dando forma e leveza. Você pode aproveitar e fazer umas mechas para dar um ar ainda mais moderno para o corte repicado longo e certamente vai ficar um look renovado.

Confira fotos de cortes de cabelo curto, cortes de cabelo liso, ondulado e também corte de cabelo repicado longo. Certamente encontrará muitas mulheres e modelos famosas com este tipo de corte com franja, pois é muito comum principalmente em Hollywood.

Você encontrará vídeos de como fazer cortes de cabelo com franja e também cortes de cabelo repicado longo caso goste e se interesse pelo assunto. Procure este tipo de vídeo no youtube e também imagens de ideias de cortes e fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário