sábado, 2 de outubro de 2010

Pensando em você...


Você continua existindo
em algum lugar em mim
que nem eu mesma sei
aonde ao certo encontar
mas sei que você vive
de uma forma feliz
e audociosa de permanecer
fomos idealistas quando
queríamos ser verdadeiros
mas amor e promessas
exigem coragem
e nós perdemos.
.
.
( Cáh Morandi )

É realmente incrível que mesmo após tantos meses eu ainda me lembre de você.
Não partilhamos mais nossos sonhos, não caminhamos mais na mesma direção, já não sou mais aquela que faz os teus olhos brilharem , o teu coração disparar, as tuas mãos ficarem úmidas.
Já não sou mais aquela que te faz vibrar de paixão, de desejo, de amor...
Isso tudo eu já entendi.

Mas o que eu ainda não entendi, é porque, mesmo sabendo de tudo isso, as vezes me pego pensando em você.

Ai ai... Afonso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário