sábado, 2 de outubro de 2010

vida

Às vezes tenho vontade se sentar na beira-da-praia e,pensar na vida...Pensar se fiz algo certo ou não...Pensar se sorrio ou choro...Pensar em VIVER...Os amigos pra mim são parentes que conhcessemos no decorrer da vida...Amar a vida,é ótimo,odia-lá...hum...Não é tão bom...
Mas mesmo eu não gostando de praia,eu adoro ficar na areia ouvindo as ondas se rebaterem...Me acalma,me faz VIVER!Mas viver também é ter as pessoas queridas,por perto...Uma pessoa que só pensa no trabalho,não vive...Ela somente está a ficar a merce do cansaço...Não está sendo uma pessoa,e sim um boneco do trabalho...Mas convenhamos que VIVER não é só CURTIR...Tem as horas chatas e monótonas,que no furuto rimos de tudo isso que está a acontecer em nossa vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário