sábado, 2 de outubro de 2010

O que é amar?

Bem...Amar é se realizar?Se completar? Não,não amar não é nada disso...AMAR de verdade é compartilhar esse momento,maravilhoso com o outro...E saber apreciar esse momento tão SURREAL de nossas vidas...AMAR NÃO É SÓ DIZER"-EU TE AMO!"E SIM DEMOSTRA-LÓ...SENTI-LO...
Cada pessoa na face da Terra já amou algum ser...E AMAR,não é só beijar etc... Nós sabemos mesmo quando a pessoa nos ama,na hora mais difícil de nossas vidas...Quando se está doente,se aquela pessoa te ama mesmo ela irá ficar,ao teu lado...Não irá se"CANSAR"de você...A pessoa sem amor é igual a uma flor sem água...A MORTE É TÃO SÚBITA,QUANTO UM CORAÇÃO PARTIDO...

(...)
Portanto,não sei se estou apaixonada,não sei se estou carente,só sei que estou gostando de alguém...Mas não vou me iludir,só vou ter certeza,quando eu ter a paixão dentro de mim...Pois não quero sofrer novamente de um novo amor...Não agora...Bjs Obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário