domingo, 31 de outubro de 2010

quanto tempo...


Quanto tempo perdemos?


Quanto tempo perdemos longe daqueles que amamos?Quanto tempo se passa enquanto deixamos para o amanhã um abraço que não nos tomaria muito tempo?
E se esse abraço, quando enfim chegar o amanhã, não for mais possível? Quanto tempo durará a sensação de solidão? Por todo o tempo de vida restante? Durará pela eternidade?

Quanto tempo eu vivi a menos, cedendo meus dias ao orgulho?
Quanto a minha vida depreciou, desgastando o ânimo por singelos atos de bondade?

Mas... bastasse um abraço e todos os anos perdidos seriam acrescidos.
Bastasse o perdão para que a vida voltasse a ganhar força.

E a contagem do tempo não faria mais sentido, tudo seria intenso por ser sincero.
Então para que me preocuparia com o tempo se eu teria a eternidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário