quarta-feira, 30 de março de 2011

Agora eu tenho um motivo para enterrá-lo vivo.

 Eu mudei de lugar, outro tipo de vida., leve embora a dor, eu criei meu paraiso
 Tudo o que eu segurei, bateu na parede e o que costumava ser seu, não é mais.
 Caindo aos pedaços, e tudo o que eu estou pedindo é um crime?, estou exagerando?
 Ele esta sob minha pele, apenas me dê algo para me livrar dele.
 Eu tenho uma razão para enterrar isso vivo, outra pequena mentira branca
 Então o que você tinha, que não se encaixou entre as coisas bonitas?
 Nunca tema, nunca tema, eu sei agora onde você esteve,
 Tranças foram desatadas, fitas caíram longe, deixe as consequências, mais as minhas lágrimas você sentirá
 Caindo aos pedaços e isso é tudo que eu pergunto,  se isso é um sonho ou é minha lição?
 Eu não acredito que eu ficarei totalmente bem, eu não acredito que eu ficarei ok,
 Eu não acredito como você me jogou fora, eu acredito que você não tentou, eu te culpo por todas as mentiras,
 Quando eu olho em seus olhos eu não vejo os meus.
 Minha permição para pecar, você já deve ter começado meu acerto de contas
 Agora eu tenho um motivo para enterrá-lo vivo.
 Outra pequena mentira branca ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário