quarta-feira, 30 de março de 2011

Mesmo assim... eu não mudaria nada em você.

É como se ele não ouvisse uma palavara do que eu digo, a mente dele esta em algum lugar distante e eu não sei como chegar, eu só quero sair e ele esta sempre na correria, ele me faz querer arrancar todos os meus cabelos, como se ele nem ligasse, você e eu estamos cara a cara, mas não olhamos olho no olho.
Como Fogo e Chuva, você consegue me deixar louca, mas não posso me chatear com você ´por nada.
 Nós somos vênus e marte, somos como estrelas diferentes, mas você é tudo aquilo em que eu penso e eu não mudaria nada em você.
Ele está sempre cheio de responsabilidades, enquanto eu deixo as coisas rolarem, ele é tudo ou nada, mas meus sentimentos por ele nunca vão mudar.
Porque você fica tentando ler minha mente?, nossos amigos sempre estão dizendo que brigamos para ter mais atenção um do outro.
Quando eu estou aqui ele não está, quando ele segura firme eu simplesmente solto, eu sei ... Nós somos perfeitamente imperfeitos, mesmo assim eu não mudaria nada entre a gente, mesmo com toda essa distancia agente se entende, você é unica pessoa que eu tenho certeza, que sempre vai estar do meu lado, seja lá o que acontecer, nós sempre estaremos ligado um ao outro, sempre foi assim, desde o dia em que Vi você pela primeira vez, é assim todas as vezes em que eu ti vejo, meus olhos brilham, e em seus abraços vou encontrando cada pedaçinho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário