quarta-feira, 30 de março de 2011

Final sem Feliz

As dores vem sem pedir minha permissão, meus pesadelos estão consumindo minha vida social, todos os dias eu levanto com medo de ter sido minha última noite de sono, eu durmo e não quero mais acordar, fico desejando viver só em sonhos, ando com espinhos nas costas, com facas cravadas em meu coração, com nôs na garganta tão grandes que perco totalmente a fala, olho pro nada na esperança do nada nunca existir, tento seguir em frente, mas meus passos me decepcionão, esta cada vez mais dificil respirar esse ar.

Quero fugir, sentar debaixo de uma árvore e me livrar de tudo aquilo que me faz se sentir assim, não quero mais ser a culpada por tudo isso, quero viver sem culpa, sem medo da felicidade, não quero mais magoar as pessoas que me amam, quero sentir o que elas sentem por mim, eu não posso mais viver assim, não quero me sintir deslocada em todo lugar que eu frequentar, eu preciso me livrar de fotos, cartas, presentes, tudo que me faz viver o passado, ele nunca mais voltar e eu não vou poder corrigir tudo que fiz.
Eu estou cansada, estou doente, não sei quanto tempo mais eu vou aguentar viver assim, estou com medo de conseguir desistir de tudo que construí até aqui, olho pra trás e tudo que vejo são fantasmas do passado me assombrando, com lembranças de sentimentos que nunca mais quero sentir, eu estou vendo o sol desaparecer do meu rosto, dos meus olhos, da minha vida e não espero nada mais do que apenas compreenssão das pessoas.

Só quero que o Átila saiba que se eu não conseguir dizer adeus, que eu estou tentando seguir o meu caminho, o que eu mais queria era partir em paz com ele, pois acredito que nada fica pra amanhã e eternamente deixo a minha gratidão, pois ele não foi invão na minha vida, saiba que eu nunca quis ti maguar e mesmo assim é com você que eu queria ter ficado pra sempre, mas sinto que não vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário