quarta-feira, 30 de março de 2011

Cartas pra você... (parte 0.1)

 26 de agosto de 2005.
            
 Carta de Despedida

      De : ELE
                                                                  Para: ELA


Falando como um simplório que obviamente preferiria ser um eliminado. infantil, chorão.
 Essa carta vai ser facil de entender, depois que nós terminamos eu não venho sentindo exitação ao ouvir música, comer, sair, etc.
 O fato é que não consigo enganar nenhum de vocês, eu estou sofrendo muito, o meu pior crime seria enganar todos vocês, sendo falso e fingindo, dizendo que eu estou 100 % feliz. Tentei de tudo amor para você gostar de mim, mas você não quis, ou seja, devo ser um daqueles que só dão valor as coisas depois que elas se vão, eu estou sensivél demais com tudo isso.
 Eu preciso ficar um pouco dormente de volta, o entusiasmo e a alegria que tinha antes de terminar com você. amor lembre-se que  eu te amo tanto ao ponto de me sentir mal, eu agradeço á Deus uma namorada que eu tive como você que passa amor, alegria e paz para todos, e a suas irmãs que me lembra demais como eu costumava ser cheio de amor e alegria.
 Não posso suportar a ideia de você sendo de outro, mas eu te amei muito, muito, muito mesmo, e eu sou grato a você, mas desde que você terminou comigo, ao longo desses dias eu venho passando muito mal, porque eu te amo muito, mas obrigado amor do meu nauseado coração por suas cartas, o seu amor e a sua preocupação por mim ao longo desse tempo, lembre-se nunca jogue esta carta fora, sempre guarde para você se lembrar de tudo o que se passou, eu sou mesmo um bebê erratico e triste, não sinto mais vontade de viver, então lembre-se é melhor queimar do que se apagar aos poucos ou seja é melhor eu morrer do que eu ir sofrendo aos poucos.
                  Paz, amor e alegria.
 Amor, estarei sempre em seu altar torcendo pela sua felicidade.
 Por favor, vá em frente, amor, por mim e a sua felicidade.
 Pela sua vida, que vai ser tão feliz sem mim. Eu te amo.
 Adeus amor até nunca mais, por favor não sofra mais, já é tarde.
 Siga sempre em frente  e por mim.
 Eu te amo, Eu te amo.



 Nesaa vida ingrata comigo, soube amar muito você Camila, mas vá em frente já estou partindo para uma outro vida, eu te amo muito mila, guarde bem essa carta.
 Mil beijos de quem tanto te amou
     

   Eu passo tanto tempo tentando te esqueçer, mas tudo que eu escrevo é sobre você
 Eu não posso me enganar, finjir que estou bem, porque não estou
 Preciso de você... preciso de você... essa noite.
 E hoje estou aqui só para te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre,
 Mas não foi assim, e agora o que me resta, escrever nessa carta, para lembrar

 Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém,
 Mas não posso me enganar, sinto sua falta e ninguém pode ver
 Preciso de você... preciso de você... essa noite.

E hoje estou aqui só para te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre,

Mas não foi assim, e agora o que me resta, escrever nessa carta
 Preciso de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário