quarta-feira, 30 de março de 2011

Respire para amar amanhã, Porque não há esperanças para Hoje


Se alguém perguntar vou dizer que nós dois nos mudamos.
Quando as pessoas comentarem, vou finjir que não as ouço falando, toda vez que eu ti ver vou engolir meu orgulho e morder minha lingua, finjir que estou bem com tudo isso, agirei como se não estivesse nada errado.
 Já acabou?, nunca pensei que fosse assim, posso abrir meus olhos, isso não parecia ser tão dificil, quanto está sendo. é isso que realmente sente, quando está preocupada?.
 Mas se alguém perguntar vou sempre dizer que apenas superamos, não me importa se ninguém acreditar em mim, o que realmente me importa é que não estamos magoados, não nos machucamos.
 Vou caminhar por aí, agora me sinto mais livre, não tenho o que me perguntar, sem você aqui eu posso caminhar sem medo de ser livre, quero apenas curtir o meu momento, porque agora esse momento é só meu, vou me arriscar, vou beber sem medo de ficar bebada, vou dançar até a noite cair, sem me submeter a nada.
 Essa agora é minha nova vida, vou repirar fundo e cair de cabeça nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário