quarta-feira, 30 de março de 2011

Estou tão cansada de estar aqui.

Tá tudo tão confuso na minha cabeça, eu não sei mais se os meus pensamentos estão corretos ou se tudo não passa de medo, ta estranho meu namoro com o Átila, eu não sinto ele perto de mim, eu não me sinto mais segura ao lado dele, antes eu tinha muita segurança do que eu sentia por ele e do que ele sentia por mim.

Sinto que agente ta ficando cada vez mais distante um do outro e isso esta desgastando nosso namoro, pessoas que não significam nada pra mim passam mais tempo ao meu lado do que ele mesmo, quando eu estou mal eu não consigo dividir isso com ele, mas de que adiantaria eu dividir isso com ele? , ele nunca está aqui quando eu to precisando, eu sei que é errado esses meus pensamentos, mas são coisas que eu estou passando e não consigo dividir com ninguém além da Day e do Dii, se não fosse eles dois na mnha vida eu não sei o que seria de mim, pior que a minha amizade com o Dii ta quase por um fio, ele quer sumir da minha vida, mas tem coisas que eu vazia antes e não posso mais fazer, por mim mesma, pra me sentir melhor comigo mesma,
Tudo isso está me atordoando, eu acordo e durmo pensando se pode ficar pior, eu to aguentando o máximo que eu posso para não fazer nenhuma besteira, mas muitas vezes eu me perco em pensamentos ruins, eu não consigo me livrar deles e cada minuto que passa eu sinto que eu estou chegando na beira do abismo e eu mesma faço meu caminho até ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário