quarta-feira, 30 de março de 2011

Por favor não vai embora...

Quando eu vejo seu sorriso, lágrimas correm pelo meu rosto, eu não posso fazê-las voltar e agora que sou mais forte eu descobri como esse mundo se torna frio e atravessa minha alma, eu sei que descobrirei bem no fundo que eu posso ser a única.
 Eu te prometi no passado que nunca deixaria você cair e que enfrentaria tudo com você pra sempre, eu estarei ao seu lado apesar de tudo, mesmo que salvar você me mande pro céu, tudo bem.
 Tudo está mudando, as ondas continuam se quebrando e as estrelas continuam caindo por nós, os dias aumentas e as noites diminuem e eu continuarei te mostrando que serei a única.
 Por favor não vai embora, me diga que você  ficará, me use quando você quizer me persua sutilmente só por emoção, e eu sei que ficarei bem, embora meus céus se tornem cinza. Eu nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você para sempre, mesmo que salvar você me mande pro céu, porque você meu verdadeiro amor, de todo o meu coração, por favor, não o jogue fora.
Você é meu unico, você é meu amigo, meu fiel escudeiro, meu anjo da guarda, sem você eu não sou nada.
 Sem você do meu lado, meu chão se raxa no meio, meus sonhos viram pesadelos, meu futuro é incerto, meus segredos me corroem, minha vida fica sem sentido.
                 Stay with me  

Nenhum comentário:

Postar um comentário