quarta-feira, 30 de março de 2011

Se eu nunca mais te encontrei...

 Infelizmente o sonho acabou, a chama que queimava se foi, eu sinto tanta dor , mas finjo que estou bem.
 Por muito tempo dormir não era tão facil, não ti ter aqui ao meu lado era sofrer, eu quis tanto mudar , mas não consegui, a culpa de tudo foi minha, mas eu juro que tentei mudar, quando mudei vi que era tarde mais, já tinha perdido tudo, nada mais estava do meu lado, já estavão todos contra mim.
  E se eu nunca mais ti encontrei, foi porque não era pra ser, em suas cartas buscava qualquer uma explicação sobre tudo o que eu não aceitava, mas já é tarde demais e eu tenho que aceitar.
 Acabou, eu sei que acabou e já se passaram anos, não dá mais para assim continuar, acabei de sentir que na vida tem algo há mais que só finjir , que dependo de alguém pra ser feliz e tudo vai ficar melhor.
 Mais uma noite em claro passei, lendo cartas que meso depois de anos não consegui queimar, lembrando de coisas que não consigo esqueçer, o frio me toca todas as noites em que eu as leio, o abismo é só mais uma cor que eu teimo em colorir, que a nossa historia marcou eu sei, pena que não mais floreceu, eu quis tanto mudar, eu juro que eu tentei !!
 Minha vida mudou, tudo agora é diferente, queria que me visse para ver como eu estou, tenho certeza de que você iria se encantar denovo comigo, agora eu sou uma pessoa melhor, muita mais vivida, enquanto você não estava, aprendi muitas coisas longe de você, foi preciso levar muitos golpes da vida para eu mudar e ser quem eu sou agora, antes eu só tentava mudar, mas nunca mudava realmente, agora eu mudei, mudei de verdade, tenho certeza de que para melhor.
    
                     Se eu nunca mais te encontrei... Foi porque não era para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário