quarta-feira, 30 de março de 2011

Sonhos e suas complicações

Meus sonhos ultimamente estão bem bizarros, nem acredito que tenho capacidade de sonhar coisas tão sem noção, quanto as que estou sonhando durante essa semana, e ela nem começou direito 'hehehe',dizem que sonhos são baseados em consequências de sonhos reais,sonhos de verdade, aqueles que tem haver com objetivos, como por exemplo; ser uma estrela do rock, ser advogado, ter uma casa em copacabana na beira da praia, e de pensamentos,e acontecimentos do nosso dia a dia, e quando eles não tem haver com nenhum desses fatores?, será que eles tem algum significado indecifravél, nem sei se essa palavra existe, bom se ela não existe eu acabei de inventa-lá, talves eu posso ficar um dia famosa por palavras nunca reveladas, isso mostra que eu ainda tenho um neorônio funcionando corretamente, pelo menos o lado da criatividade.


Esses sonhos estão ficando cada vez mais frenquentes, nas minhas horas de sono, que por sinal não é a noite, acho que sou uma espécie rarra, na qual dorme durante o dia e passa as madrugas em claro na internet, fazendo nada de tão agradavél, como por exemplo escrever sobre minha vida.

São sonhos que quando acordo, ficam bem destacados em minha face, passo o dia tentando entender se ele tem algum significado, fico sorrindo o dia todo como se ele fosse real, as vezes me sinto até mal, mal por está literalmente traindo meu namorado em sonhos, pois em um desses sonhos eu esquecia que estava namorando e ficava com outra pessoa, já nos outros sonhos eu não estava namorando, mas era meio piriquete, porque terminava com o bruno que por sinal nunca vi esse menino na minha vida, para ficar com o suposto primo dele, que por sinal no meu sonho era muito feio e parecido com uma pessoa da vida real, ou seja eu deveria estar bem drogada, pra trocar um loiro lindo por um moreno esquisito, mas enfim, só de pensar que um dia desses sonhei que o Pe lanza estava afim de me pegar de jeito, enquanto eu só queria ser amiga dele *o*, báh, ainda bem que só eu leio as besteiras que escrevo, e não estaria de uma certa disposta a ser só amiga do Pe Lanza, Hellow e daí que ele é vocalista da Restart? , acho que poderia-mos muito bem ser mais que amigos, ou só amigos, tanto faz afinal o Pe Lanza é um gatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário