quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu quero ser tudo o que te rodeia



Eu quero ser a chuva, que cai sobre você e afasta a dor.
Eu quero ser o sol que brilha em você, que te ilumina todo o dia.
Eu quero ser o céu que segura as estrelas pra você, para que nunca perca o caminho, eu quero ser o vento que beija seu rosto.
Não é o bastante ser o unico que te abraça, não é o bastante ser o unico que esta perto de você, eu quero ser muito mais, o amor qual você vive, o ar que você respira.
Eu quero ser tudo o que o toca...
Não é o suficiente pra mim estar em torno de você, eu quero ser tudo que te rodeia, a luz solar sobre a sua pele, cada folego que você esta respirando, tudo o que você precisa.
E mesmo em seu sonho, quando você está sonhando, eu quero ser a única coisa que você vê, você não estará lá, em tudo?.




Nenhum comentário:

Postar um comentário