quarta-feira, 30 de março de 2011

I Miss you... Boyfriend (♥)

Ver você feliz ao me ver é um dom que eu penso não ser real, saber que você sente o mesmo que eu sinto por você é o triplo de um sonho utópico.
 Você faz algo comigo que eu não consigo explicar, então eu seria meio incoveniente se dissese que eu sinto sua falta?
 Eu vejo suas chamadas e abraço o espaço vazio do travesseiro proximo ao meu, tem apenas 8 dias que não o vejo, mas a verdade é que eu estou me acabando.
 Eu sei que eu verei você novamente, quer cedo ou tarde, mas eu preciso que você saiba que eu me importo e que sinto muito sua falta, que nesses dias não esqueçi de nós dois nem por um segundo.
 E que todos os dias antes de dormir é em você que eu penso, e quando eu acordo é você quem eu desejo ver.
 Não nego que a saudades dói e confundi o coração da gente, mas quando fico dias sem ti ver, é quando eu percebo a importância da sua existência, e todos os efeitos que ela causa em mim.
                                                                
                                                                        I Need you

Nenhum comentário:

Postar um comentário