quarta-feira, 30 de março de 2011

I'm Lost without you

 Eu juro que posso continuar para sempre denovo, por favor me diga que esse dia ruim irá terminar.
 Eu serei até o fim , seu amor, sua amiga, apenas me da seus labios e com um beijo nos recomeçaremos.
 Você esta com medo de ficar sozinho?, porque eu estou, fico perdida sem você, eu estou com medo de ir embora esta noite, dessa noite ser a última em que eu ti vejo.
 Eu vou deixar a janela do meu quarto aberta até o sol nascer, para você, eu manterei meus olhos pacientemente focados em você.
 Onde esta você agora? , posso ouvir seus passos, posso sentir o cheiro do seu perfume, eu estou sonhando e se você se for , me impeça de acordar, para eu continuar acreditando nisso.
 Meus sonhos...  é la aonde eu ti encontro todas as noites, neles seus olhos não conseguem esconder, que ao meu lado você é feliz.
 Quando sonho com você... acorda feliz, com sua imagem empreguinada em meus olhos, aonde eu vou , pra onde quer que eu olhe , eu lembro de você, cada passo que eu dou é um aperto no peito, um aperto pelos seus passos não seguirem os meus.
 As vezes...  penso, como uma pequena menina pode ter um sentimento tão grande assim por um grande homem? ,  saudades eu sinto dos seus abraços quentes, da sua cara quando fica nervoso, dos seus sussuros em meus ouvidos, do seu toque, do seu olhar ao meu ver, dos seus sorrisos com palavras bobas que saiam da minha boca,  sinto saudades de deitar no seu peito e ouvir cada batimento do seu coração quando estava ao meu lado.
 O que eu mais queria... te olhar nos olhos e dizer tudo o que sinto por você, e no final poder olhar nos teus olhos e dizer, " eu não te amo mais, como amava ontem ".
 Meus sentimentos... depois de tanto tempo ficaram abalados, com palavras que sairam da sua boca, palavras que me magoaram , palavras que me dão esperança, mas suas palavras ultimamente estão apodrecendo e caindo uma por uma ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário