quarta-feira, 30 de março de 2011

Dono do meu pensamento você, Nossa Historia...

Acho que tenho o direito de descrever tudo o que você significa pra mim, nunca imaginei que um dia estariamos namorando, que mesmo depois de tudo que eu havia passado com outro relacionamento eu estaria preparada pra você.
 As coisas não rolaram rapido demais, que nem você diz, você demorou um tempo para me conquistar, mas o que você não sabe é que já havia me encantado com o seu jeito de ser, com a maneira como você me olhava e ainda me olha, eu sentia confiança em você, é estranho isso, nunca me senti segura com uma pessoa que tinha acabado de conhecer, não sei se você lembra, mas eu lembro claramente de uma noite em que eu sentei do seu lado na praça e nós passamos o resto da noite abraçados, do dia em que fui ti comprimentar porque estava indo embora e você me abraçou forte, me abraçou como se não quizesse mais me soltar, Jedai ficou com raiva de você nesse dia HuashUAShauhashuas' e naquela mesma noite, ali me abraçando você me disse que sempre ia estar ali, que você ia me esperar o tempo que fosse.
 Até que  um dia as coisas já não estavam bem entre eu e o Xetai, a nossa chama estava se apaganda e cada vez mais eu me sentia sozinha mesmo com ele do meu lado, até que eu não aguentei e percebia que você mesmo estando um pouco distante de mim, me observava de longe, enquanto naquele momento eu estava ti observando de longe, naquela hora ali sentada, magoada, me sentindo inútil e te olhando, desejei que você fosse meu, que do seu lado as coisas serião mais facéis, mal sabia eu , que eu estava certa, até que eu não exitei e fui até a escada que você estava sentado e ti pedi um abraço, você me abraçou e eu começei a chorar no seu ombro, faço uma idéia do que você me dizia enquanto me abraçava, você me dizia que eu era muito bonita, que eu sabia que sempre que eu precisa-se de um abraço você ia me dar etc.
 Depois daquela noite eu percebi a importância que você tinha na minha vida, eu demorei pra sacar mais finalmente eu pude ver o que você significava pra mim, mesmo percebendo tudo isso eu continuei insistindo em outra pessoa, fiquei uns tempos longe da praça e sem ti ver, até que um dia eu decidi aparecer lá com a Day, o David, o Zé e o Chapinha estavam lá, nós converssamos bastante até que o Binho chegou pra ficar com a Day e os meninos ficaram me chamando pra ir na sua casa, que estava tendo uma festa lá , no começo eu não quis, mas depois eu pensei bem e fui, quando chegamos lá eu dou de cara com você e outra garota, vocês estavam namorando, o David já havia me contado que ela ia estar lá, mas mesmo assim eu fui, achando que não sentia nada por você além de amizade, mas quando vi você com ela, eu me senti mal, eu não queria mais continuar ali , você estava meio frio comigo, afinal uns dias antes daquele você tinha ido até a minha casa se declarar pra mim e deu de cara comigo e o Xetai na escada abraçados --', o David me levou até o cemitério que a Day e o Binho estavam me esperando lá, depois daquele dia eu senti que tinha que tomar alguma decisão entre eu e o Xetai, depois disso eu não encontrei mais ele, sumi da vida dele sem dar explicações, até que o David comentou com você que eu tinha falado pra ele que tava afim de você. Você me ligou de madrugada --' hasuhauhsa' e agente combinou de se encontrar, quando achava que você não ia mais aparecer, você apareceu do nada :D , passamos a noite só abraçados até que você tomou iniciativa e me beijou, você terminou com a menina lá e agora estamos aqui. *-* namorando e felizes, mas uma coisa que você ainda não ouviu de mim é que eu te amo, mas um dia eu sei que eu vou ti dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário