quarta-feira, 30 de março de 2011

Sabendo que o amor estava batendo em porta errada,


 Você está tão perto, mas está tão longe
  O meu coração diz, para eu não ti esqueçer
 A maior parte do tempo sentei na calçada e pensei, quantas vezes eu já chorei mentindo entender.
 Eu nunca acreditei que eu iria ti perder, mas vou sentir saudades, mas sonhar enquanto eu viver
 Agora é acreditar em cada passo que eu dou,
 Não posso mais me iludir e continuar a viver.
 Ou entao vou chorar, vou escrever e dormir em paz.
 Por todos esses dias, sabendo que o amor estava batendo em porta errada, tentando enteder o porque o errado era o certo e sempre fingi estar feliz.
 Mas agora graças a deus estou feliz o bastante para entender que viver é viver e o amor é consequencia.
                  Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário