quarta-feira, 30 de março de 2011

Ultima postagem sobre você (ý) (turn Right )


Eu poderia pegar todas as minhas lagrimas e joga-las em seu porta-malas, ir embora sem olhar pra tras.
 De alguma forma você deve ser culpado, por esse autodromo sem fim que eu chamo de vida.
 Guiando seu amigos, a uma velocidade que eles não podem seguir, logo você estará sozinho, fazendo assim com que eu me aproxime de você, vou ti relembrar dos nossos momentos juntos, das partes engraçadas, dos beijos quentes, das converssar jogadas fora, dos abraços que me faziam sentir em outro mundo, daquelas noites em que dormimos juntos.
  Eu fiz tudo o que pude, eu dei tudo o que pude, para darmos certo, acreditei nas suas promessas, relevei suas mentiras, resolvi pensar nas suas desculpas, não liguei para o que os outros pensavam, mas agora eu segui o meu caminho e essa nova estrada não é pra você.
 Vire a direita até os meus braços, continue virando a direita, você nunca estará sozinho, eu posso sair da pista algumas vezes, mas espero ti encontrar na linha de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário