quarta-feira, 30 de março de 2011

So far Away

Bom, hoje eu descobri como é bom ouvir sua voz, eu espero que você esteja bem e se você já se perguntou, eu estou sozinha aqui hoje a noite, perdida nesse momento, com o relogio me mostrando ás horas passando rapido demais, se eu pudesse fazer um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado, é eu sinto sua falta, eu preciso de você.
E eu te amo mais do que eu amava antes , mesmo que eu não veja mais seu rosto em meus sonhos, nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar, estou sentada vendo tudo ficar dificil a cada dia, enquanto eu queria ouvir você me dizer, que me ama mais do que me amava antes.                                                           Eu estou tentando viver sem você, as lágrimas não param de cair dos meus olhos, estou sozinha e me sinto vazia, Deus, estou quebrada por dentro.
Eu olho para as estrelas, esperando que você esteja fazendo o mesmo, de uma certa forma eu me sinto mais proxima de você.
Eu nunca pensei em perder você, você era o único que me segurava, meu coração quer parar sem você.
Você vai ficar longe pra sempre?
´Parece que somos tão invencivéis , mas a verdade é tão fria, eu encontro um lugar em minha mente aonde você pode ficar acordado pra sempre, eu tenho tanto a dizer mais você está tão longe, durma bem eu não estou com medo, aqueles que amamos estao aqui comigo, guarda um lugar pra mim.
 A dor é muito está muito grande, e os desejos só aumentam, mas eu sei que eu vou ti ver quando for permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário