quarta-feira, 30 de março de 2011



 Desde de quando eu ti conheci quantos machucados eu suportei?, e quantos me suportaram?
  Queria contar só para você, quando estou deprimida, sem que ninguém soubesse, naquela noite quando eu ti encontrei te abraçei e em seu abraço aos poucos me desmontei, sua preocupação ao me ver naquele estado, foi o que me manteve ali do seu lado, você limpando as minhas lagrimas foi o que aos poucos foi me confortando, seu jeito de falar , seu olhar ao me ver, os batimentos do seu coração, tudo aquilo pensei que nunca mais iria ter de volta.
   Fico mobilizada pelo silêncio, pensando nas verdades que foram queimadas nos meus olhos, não preciso de nenhuma razão para continuar pensando em você, mas são elas que me fazem querer ti esqueçer.
 O que mais é você, que se tornou nada mais machucado do que eu,  que fui deixada para tras, mesmo que nada tivesse começado, mesmo que eu ainda não tenha dito essas palavras á você em algum lugar.
  Mesmo se eu tentar dizer seu nome, minha voz não irá ti alcançar, abra seus olhos e sorria diante de mim para mostrar que tudo isso foi uma mentira.
 Vamos á algum lugar amanhã, se for algum lugar que eu deseja ir, eu sei que você  irá , não importa aonde esteja.
 Você sempre foi assim desde que eu me lembro, sempre estava andando ao meu lado, mas uma vez me deixou pra tras e correu sozinho, não posso mais ti alcançar, mesmo já tendo ti encontrado. Tudo o que eu guardei dentro de mim transbordou, se tornou em lágrimas e vazou.
  Eu te amo... Te Amo... o quarto onde nós dois estavamos, está do mesmo jeito de antes, eu não tranquei a porta  para você poder voltar a qualquer hora, estarei sempre esperando por você, mesmo sabendo, ainda posso imaginar você abrindo a porta, eu sei que você ´pode voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário