quarta-feira, 30 de março de 2011

My life


 To feliz por hoje poder dizer, que não troco ninguém
pelo rafael e que ele é uma lembrança, uma boa lembrança, ele me fez ver até aonde eu posso ir quando se trata de amor, ele me fez ter sentimentos ineditos, sejam eles bons ou ruins, eu não vou mais dizer para ele o que eu sinto por ele, e se ele me perguntar agora eu já tenho a resposta na ponta da lingua, pra mim ele virou lembrança, nada além de lembrança.
 Acho que tudo isso devo ao Átila, que com o tempo foi fazendo eu perceber o quanto ele gosta de mim, e encontrar em mim um sentimento que mesmo estando com ele eu ainda não havia encontrado, eu sei que ele é o melhor pra mim, eu sei que ele vai ser o melhor, ilusão minha foi pensar que eu nunca iria encontrar alguém assim que nem ele, aos poucos vou encontrando coisas nele que são em comuns á mim.
 Quanto ao Rafael, bom é melhor eu ficar sem ver ele por uns tempos, meses quem sabe, assim eu mantenho qualquer tipo de sentimento por ele longe, e aos poucos vou esqueçendo das noites em que eu não dormia pensando nele, dos dias em que acordava no meio da noite por ter sonhado com ele , das sextas que ti via na praça e ficava só na tentativa de você achar que eu estava feliz e melhor sem você, desde que terminei com o Jedai suas lembranças ficaram mais claras dentro de mim, eu me atormentava pensando em você, machucava meu coração te amando, mas agora esta tudo bem, assim eu espero.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário