quarta-feira, 30 de março de 2011

Zoom into me

 Quando eu estou lá fora, eu ando sozinha, quando eu estou lá fora eu sinto o frio, uma batida do meu coração perdida na multidão.
 Estou gritando o que ninguém pode ouvir, estou me afogando, sendo puxada pelo medo.
 Você me sente, e eu desvio o olhar, vou me aproximando de você, enquanto você percebe que estou assustada, quando eu não consigo mais respirar, você está aqui, tentando se aproximar de mim.
 Quando estou rindo, faço isso apenas para matar a dor, as vezes grito, com medo do silêncio.
 Eu vou chegando mais perto de você, quando o mundo tenta corta minha alma em pedaços, quando meu proprio sangue se vinga de mim.
 Eu te abraço, pra dividir a dor, eu olho pra você, pra me encontrar em você.
 A vida não tem mais sentido pra mim, e quando o sentido acaba, a esperança morre, passo o dia olhando pro nada, tentando entender os porquês da vida, escrevendo para me destrair, finjindo entender para então tentar ser feliz, se não houvesse mentira talvez não existissem, erros e acertos, talvez as coisas não tivessem concerto e a dor não nos concertaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário