quinta-feira, 3 de março de 2011

E você chegou assim do nada e ocupou todo esse espaço em minha mente, em meu coração, em minha vida, pq você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir. Pq você com esses doces lábios me fez conhecer novamente o amor. Não, eu não posso me iludir, pois sei que ao entardecer é aos braços dela que você estará e eu olharei para meus braços onde tem o encaixe perfeito para você e não o encontrarei. Se você diz que me quer e com ela não dá mais pra ficar, pq age diferente? E quando eu lembro de você, do seu jeito, do seu sorriso, acho forças novamente para me levantar e lutar pq se for pra ser nada e nem ninguém irá nos separar.

E você chegou assim do nada e ocupou todo esse espaço em minha mente, em meu coração, em minha vida, pq você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir. Pq você com esses doces lábios me fez conhecer novamente o amor. Não, eu não posso me iludir, pois sei que ao entardecer é aos braços dela que você estará e eu olharei para meus braços onde tem o encaixe perfeito para você e não o encontrarei.

Se você diz que me quer e com ela não dá mais pra ficar, pq age diferente? E quando eu lembro de você, do seu jeito, do seu sorriso, acho forças novamente para me levantar e lutar pq se for pra ser nada e nem ninguém irá nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário