quarta-feira, 2 de março de 2011

Hoje está frio , e eu coloco meus fones no ouvindo para ouvir músicas para minha tristeza passar e para eu ter inspiração, mas eu me sinto mal porque eu começo a lembrar de você e isso me faz mal, eu soh keria ouvir as músicas se lembrar de você, mas você está em cada música em cada refrão, eu não sei mais o que fazer para te arrancar dentro do meu peito se esse amor que você deixou dentro de mim, a cada dia cresce mais você me faz falta, eu queria você de volta eu sei isso é só um querer, eu nunca sentir isso que eu sinto por você ,eu fico me perguntado será que um dia eu vou ter ver? neiiim que sejá pelo menos um segundo ou simplesmente pelo msn, eu acredito que isso vai acontecer, mas as vezes eu acho que não eu so espero que você me ame ainda, você simplesmente está num meu coração, eu queria dormir e nunca mais acordar soh assim eu conseguiria esquecer você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário