quarta-feira, 2 de março de 2011


Lá estava eu novamente forçando o riso, fingindo sorrisos. Mesmo lugar, cansada,solitária. Mas paredes de insinceridade, olhares perdidos e vazio sumirão quando eu vi o seu rosto e tudo o que posso dizer é que foi encantador conhece-lo. Seus olhos sussurraram “Já nos conhecemos?” do outro lado da sala sua silhueta começa a fazer sentido pra mim então a conversa brincalhona começou. Então a pergunta persistente existia na minha mente, quem você ama? agora estou para lá e para cá, querendo você à minha porta.Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página, não onde a história termina. Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo. Por favor, não se apaixone por outra pessoa, não tenha ninguém esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário