segunda-feira, 14 de março de 2011

meu melhor amigo,

não há palavras para dizer o quando eu o amo , o quanto me faz bem estar ao lado dele , contando piadas sem graça , rindo do nada , desabafando .. até mesmo o silêncio se torna algo agradável perto dele >.<
Porque ela é quem mais me ajuda , quando estou fraca e impossibilitada , o que seca minha frágeis lágrimas , coloca um sorriso em meu rosto quando eu mais preciso .. que sempre está ali ao meu lado me ajudando a tomar decisões , e me mostrando o caminho [...]
eu te amo meu gatão social
ps: só ele é meu best , sim quando ele me liga conversamos em inglês \õ/
e isso é mais uma coisa que amo nele ... ele é super feliz , e me contagia com isso
Edilson Junior , eu te amo meu melhor amigo verdadeiro

DEDICA PRA ELE : EDILSON <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário