sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha visão do passo adiante está turva. Não tenho a certeza que queria ter. Estou repleta de insegurança, medo…
Não quero afetar aqueles que amo, não quero ser-lhes um fardo, mas assumo que preciso de sua compreensão e amor incondicional. Não espero que me julguem, mas que não digam que tomei a decisão errada.
Todos nós temos limites, eu fui além dos meus e por ir percebo neste momento que não dá mais.
O barato dá vida é recomeçar!
Minha visão do passo adiante está turva. Não tenho a certeza que queria ter. Estou repleta de insegurança, medo…
Não quero afetar aqueles que amo, não quero ser-lhes um fardo, mas assumo que preciso de sua compreensão e amor incondicional. Não espero que me julguem, mas que não digam que tomei a decisão errada.
Todos nós temos limites, eu fui além dos meus e por ir percebo neste momento que não dá mais.
O barato dá vida é recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário