segunda-feira, 14 de março de 2011

Não é mais a mesma coisa, não é o mesmo jeito, olhar você online, te ver postando no twitter, antigamente era apenar um numero de pessoas online ou só mais um tweet que eu não iria ler, agora e meu coração batendo mais forte e um frio na barriga e um lacrimejo do meu olho, antes você seria só mais um no meia da população, hoje é o único que eu vejo no meio de tantas pessoas. Deitar e imaginar você comigo, acordar sentindo um perfume imaginando que seja o seu, deitar e olhar o nada pensando o como seria se tal miragem fosse o reflexo dos seus olhos. Aquela dor no peito, que puxa, sufoca, aperta, arranha e aquela dor que me faz ouvir uma musica e entre milhoes de musicas todas elas se tornarem uma trilha sonora pros beijos que não tivemos, os abraços que não existiram e as risadas que junto a ti ainda não. Ja sentiu um arrepio só de ouvir um nome a ser pronunciado? Ja acordou no meio da noite e ficou olhando pro teto pensando em alguem? Ja acordou abraçado no travesseiro imaginando que ali fosse alguem? Sim, você talvez pensou em outras pessoas e eu pensei em só uma, só aquele, só você. Já sentiu uma lagrima cair do olho ao ler uma frase? Ja soluçou se perguntando: “Porque você não senti o mesmo que eu?” Talvez sim, mais não por mim, é eu já por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário