quinta-feira, 17 de março de 2011

Prefiro ficar no meu cantinho.Com meus pensamentos, minhas tristezas.Fechar bem os olhos e pensar que isso é apenas um pesadelo que quando eu abri-los novamente, toda essa tortura irá acabar.Meus dias serão os mesmo de antes, minha felicidade constante sem mudança de estado emocional.Mas quando vejo a realidade, esses dias estão  distantes de mim.O redemoinho ainda permanece no mesmo lugar, só que com uma velocidade mais rápida.Não se o que faço, nem o que penso.O que me resta é ficar aqui deitada e tentar procurar nos meus próprios pensamentos alguma resposta para tudo isso.
Prefiro ficar no meu cantinho.Com meus pensamentos, minhas tristezas.Fechar bem os olhos e pensar que isso é apenas um pesadelo que quando eu abri-los novamente, toda essa tortura irá acabar.Meus dias serão os mesmo de antes, minha felicidade constante sem mudança de estado emocional.Mas quando vejo a realidade, esses dias estão  distantes de mim.O redemoinho ainda permanece no mesmo lugar, só que com uma velocidade mais rápida.Não se o que faço, nem o que penso.O que me resta é ficar aqui deitada e tentar procurar nos meus próprios pensamentos alguma resposta para tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário