quinta-feira, 3 de março de 2011

Ser enganado por alguem que você chamou de amor é a pior coisa, você perde o chão, parece que nada mais faz sentido, parece que você nunca mais vai sentir aquilo de novo, que sua vida não vai passar daquele dia. Você tem vontade de chorar , chorar e simplesmente chorar , as lembranças sempre vem , mesmo que você não queira e lute pra que elas não venham , elas sempre estão presentes e são essas lembranças que me fazem sofrer ainda mais ! Vem tudo a tona , o que passamos juntos , todas as suas palavras e todos os meus sentimentos , parece que na radio só toca a nossa musica , e ai que eu lembro da pior parte , da parte em que você chegou em mim e falou que o sonho tinha acabado , bem que me avisaram que o príncipe encantado não existe , mas eu não quis acreditar, porque tinha certeza que você era o homem da minha vida, que tola eu né ?

Ser enganado por alguem que você chamou de amor é a pior coisa, você perde o chão, parece que nada mais faz sentido, parece que você nunca mais vai sentir aquilo de novo, que sua vida não vai passar daquele dia. Você tem vontade de chorar , chorar e simplesmente chorar , as lembranças sempre vem , mesmo que você não queira e lute pra que elas não venham , elas sempre estão presentes e são essas lembranças que me fazem sofrer ainda mais ! Vem tudo a tona , o que passamos juntos , todas as suas palavras e todos os meus sentimentos , parece que na radio só toca a nossa musica , e ai que eu lembro da pior parte , da parte em que você chegou em mim e falou que o sonho tinha acabado , bem que me avisaram que o príncipe encantado não existe , mas eu não quis acreditar, porque tinha certeza que você era o homem da minha vida, que tola eu né ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário