quinta-feira, 17 de março de 2011

Sinto-me perdida nesse mundo. Não consigo me encaixar, como queria poder entrar em todas as histórias dos livros onde quando tudo de ruim acontece sempre vem o final feliz e sem nenhum problema. Como gostaria.Muitos acham que sou perfeita, não sofro minha vida é perfeitinha tenho tudo que quero.Pobres coitados, minha vida não chega perto disso.Como sofro nesse mundo, preciso de ajuda, como queria ser criança novamente onde poderia correr para o quarto e chorar e depois brincar feliz como se nada tivesse acontecido, ficar sempre em casa brincando no meu mundo de imaginação que imaginava perfeito onde a Barbie era sempre feliz e alegre.E hoje em dia não posso simplesmente correr para minha cama e chorar e levantar de lá 5 minutos depois e ficar como se nada tivesse acontecido, preciso encarar os fatos a realidade.Agora concordo como é ruim crescer dava tudo para voltar na minha época de criança.Entretanto aprendi uma lição viva a vida enquanto pode, tem sempre seus probleminhas mas encare de frente não odeie seu problema nem chore e muito menos fique triste.Resolva-o com alegria e um largo sorriso no rosto, assim, pode ter certeza vai resolver em um minuto tudo aquilo que te perturbava.Você ai que está sofrendo por um amor ou por uma nota ruim.Levante- se não chore por amor porque se nenhum amor dura para sempre nenhuma dor vai durar também, faça as coisas que mais goste e viva.Preocupada com notas?Estude mesmo sendo chato e acredite em você e sempre com o pensamento “ eu posso” tudo é possível.Sendo complicado voltar no tempo, vamos tentar ser feliz nesse momento,vamos parar de chorar e substitui por um lindo sorriso.
Sinto-me perdida nesse mundo. Não consigo me encaixar, como queria poder entrar em todas as histórias dos livros onde quando tudo de ruim acontece sempre vem o final feliz e sem nenhum problema. Como gostaria.Muitos acham que sou perfeita, não sofro minha vida é perfeitinha tenho tudo que quero.Pobres coitados, minha vida não chega perto disso.Como sofro nesse mundo, preciso de ajuda, como queria ser criança novamente onde poderia correr para o quarto e chorar e depois brincar feliz como se nada tivesse acontecido, ficar sempre em casa brincando no meu mundo de imaginação que imaginava perfeito onde a Barbie era sempre feliz e alegre.E hoje em dia não posso simplesmente correr para minha cama e chorar e levantar de lá 5 minutos depois e ficar como se nada tivesse acontecido, preciso encarar os fatos a realidade.Agora concordo como é ruim crescer dava tudo para voltar na minha época de criança.Entretanto aprendi uma lição viva a vida enquanto pode, tem sempre seus probleminhas mas encare de frente não odeie seu problema nem chore e muito menos fique triste.Resolva-o com alegria e um largo sorriso no rosto, assim, pode ter certeza vai resolver em um minuto tudo aquilo que te perturbava.Você ai que está sofrendo por um amor ou por uma nota ruim.Levante- se não chore por amor porque se nenhum amor dura para sempre nenhuma dor vai durar também, faça as coisas que mais goste e viva.Preocupada com notas?Estude mesmo sendo chato e acredite em você e sempre com o pensamento “ eu posso” tudo é possível.Sendo complicado voltar no tempo, vamos tentar ser feliz nesse momento,vamos parar de chorar e substitui por um lindo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário